domingo, maio 08, 2005

Agradecimentos


Pelos vistos, este blogue foi destacado no suplemento Bits e Bytes do Jornal de Notícias e 24 Horas. Não fazia a mínima ideia até o meu amigo Papo-Seco ter dado a notícia no seu blogue Uma Sandes de Atum.
Desde já aqui ficam os meus agradecimentos pela notícia que aí recebi em primeiríssima mão.

Só depois notei que a Blogotinha se tinha referido igualmente a esse destaque.

Até ao momento ainda não pus a vista em cima do referido suplemento, mas ainda não desisti da ideia.

O que realmente acabei por notar, distraído que sou, é que às tantas por tantas as visitas tinham subido consideravelmente, eu que estava habituado a umas vinte e tal por dia, quanto muito trinta e pouco, o que já não era nada mau, atendendo a que quem aqui normalmente me visita é gente amiga e alguns aficcionados pelos quadradinhos, já que isto era assim uma espécie de cantinho com lotação reduzida. Francamente, não estou mesmo nada habituado a tanta atenção... :-)

Get Free Shots from Snap.com